quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pessoas


Pessoas , Como existe diferenciado tipos de pessoas

a pessoa que mais faz mal para as outras é aquela que quer separá uma grande amizade , ou pelo menos vs acha que é
E a pessoa que eu me tornei hj está preste á mudar
Sabe aquela que é legal que faz de tudo pra não perde a amizade ou magoar outras pessoas? Então , éra eu , mas agora axo que vou virar uma pessoa má , porque por mais que eu tente ser legal com a pessoa mais ela ker dár uma de cabeça dura então , não vo mais , ja cansei , se é um jogo eu vo entrar agora nele , e eu só entro pra ganha ;D , eu vo ser legal com quem me trata bem ok ?

Beeeeeijo meus amoreees I ♥ u

TH ,

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amor


um sentimento tão bonito , que espressa muiita coisa . Quem nunca amoou? Todod mundo ama ! Até as pessoas de coração friu ama , de alguma forma , sei lá , esse é um sentimento tão complicado , as vezes vs pensa q vc ama , ow que as pessoas te amam , mas as vezes demonstram coiasa q te derruba sei lá é complicado não acha? bom mas ainda é um sentimento lindo , é .
Mas mesmo q as pessoas fassam isso , continue amando , pk amar é uma coisa linda, e só porq alguem fez algo pra vs q vs perdeu a confiança nela , num fassa isso com as outras pessoas, ou seja perde a confiança nelas sem elas fazerem nada , Ja fiz isso D:

Bgs ;* TH

Peoples q curtem meu blog , to meia sem tempo pk minha semana ta corrida dms

Segunda e sexta eu tenho escola de futbol
terça e quinta eu tenho ingleês
quarta e sabado eu tenho aula de musica

mas eu ainda v arranja tempo pra vccs <3

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perfeiito


Vs é perfeito do jeito que vs é , Não tente mudar, mudamos conforme a situação , pois é, não queira ser uma pessoa q vs não é. isso eu digo por mim mesma. Descubra quem vs é e assim vs será perfeiito, seja você , ok? Não keira voar se ainda é tempo de andar ;D.as veses queremos ser oq não somos , mais fica complicado , pois é.
Apenas seja você , sempre , mude se for preciso , Falhas? td mundo tem :D

beiijos TH <3

quarta-feira, 21 de julho de 2010

è dificil


É dificil as vezes entender nosso modo de viver . As vezes estamos po cima , ou pensamos que estamos , e as vezes estamos lá embaixo . As vezes nossos amigos não são o que agente pensa , as vezes são . E quase nunca queremos mudar , quase nunca percebemos que tudo muda , que o nossos sonhos e planos mudam . um dia queremos ser musicos , outro veterinario medico . E assim percebemos que o mundo dá voltas , e damos voltas junto com o mundo . MUDAMOS . Um dia somos tão felizes que queremos expor essa felicidade . tem dia que estamos super tristes . Pois é , é dificil entender a vida ...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As Vezes




As vezes pensamos q não existimos no mundo q somos uma mera pessoa rodeadas de mais pessoas.
Mas tem vez que nos sentimos mais q meras pessoas ...Sei lá no sentimos grandes ...Como se as pessoas dessem valor ao q vs realmente é,
As Vezes queremos esquecer tudo sai correndo e começa uma nova vida pra ser feliz,
Muiitas pessoas as vezes não nos dão valor, e ficamos tristes..
As vezes queremos deixar na mão as pessoas q nos momentos mais dificeis nos deixaram na mão...
As vezes... São só as vezes não sempre :)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Seja Você Mesmo



Seja você mesmo !
Não ligue pra o que as pessoas falem , siga sua vida , não deixe que o medo de naão ser aceite te impessa de tentar , sua vida , ...Se as pessoas gostam de azul e você de roxo não mude de opinião você gosta de roxo...Faça a diferença so isso basta pra você ser feliz...E soó assim mesmo você verá quem realmente é seu amigo ... Mesmo você sendo diferente ta do seu lado...Seja você mesmo ... :)

sábado, 15 de maio de 2010

Musicas



>Saabem ...quando eu ouço musics me sinto tão bem...Parece q tdas as minhas tristezas vão embora...é um peso tirado dos seus ombros..sei lá a musica é....a musica ...amo musicas

Principalmente It Was You - 12 stones

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe


Como descrever tal pessoa q fiko noites e noites acordada so pra nos faze durmi?? ow q passo hrs e hrs nos hospital quando vs fiko duente...ow akela q seguro na sua mão quando vs estava começando a anda...Como descrever pessoa maravilho ...parece q é um anjo q Deus nos deu para cuida? Esse dumingo iremos comemorar o Dia Das Mães...Bom Mãe ela é todo dia maas é apenas uma data comemorativa agradeçendo a ela...
Saabe como eu queria volta pra revive tudo com ela dnovo ela me paga no colo... como é bom ter alguem assim...
So queria pedir pra vcs não desprezarem suas mãe...porq muitas pessoa não tem o privilegio de ter uma...Ame ela de um abraço nela dizendo obrigado por tudo dizendo Eu Te Amo
....Mãe é Mãe agradeça a ela

terça-feira, 27 de abril de 2010

A Vida


A vida é feita pra viver... A vida é feita para ser feliz, so que ão podemos nos esquecer das nossa responsabilidades claaro...mas tbm não podemos deixar de ser feliz... Meww sabe quantas vezes eu deixei de ser feliz so pra fazer os outros feliz ?? Muiitas e Muiitas vezes, talves isso seja um defeito meu , num sei mas eu num ligo pra mim eu quero que os outros sejam felizes DD:... Mas vs , vs tem que ser feliz, mas se vs kizer fazer igual eu , mas mesmo fazendo isso eu so feliz :D pk eu vejo que eu consigo fazer as pessoas felizes...Pois é essa eé "A VIDA" ...Seja feliz ^^

Bgs ;*, Gente agradeço a todos que leêm o blog da THGoomes OBG sz' Amoo vcs

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Viiva




Viva sua vida sem medo de errar, viva sua vida sem medo, não ligue pra o que os outros dizem de você, vs é vs , e naum eles ... Sabe o que me dá raivaa? É as pessoas cuidando da minha viida, eu axo que essa pessoa é uma desocupada qua ja canso da propria vida ...HUNPF... pk num cuida da propria vida DDD:....Na sua vida ja teve pessoas que cuido da sua vida? O que voce fez???
Euu THGoomes a mina aêe deesse blog auhsahuas'..eu deixei, pois sei que uma hora passa, não deixe que um idiota te impessa...Simplismente Viva sua vida :D....Viva sua vida sem medo que os outros cuidem dela, pensa cumgo mais um pra cuida deela sauhasuhsahuashu'..quando vs num tiver tempo de cuida dá pra esse fifi cuida ahuashuaush' brinks...Axo melhor vs cuidar' ;DDD


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Essa é

Essa é sua vidaa !! vs é o que voce kizer ser, esse é o seu sonho , voce pode alcasa-lo...esse é o seu desejo ...cumpra ele....naão deixe que ngm impessa voceê...voce é o que vs kizer ser.. so naõ pense que vs é um super heroi ,pq definitivamente vs naum pode voa D: .... meeeu se alguem ta te impedindo se vs ser vs bate nele shauhuashuashsa', naum brinks...supere isso, seja vs sempre

bjsss sem tempo pra entraa mals aeee

terça-feira, 13 de abril de 2010

Simplismente

Simplismente seja vs ...simplismente seja feliz...naõ comliquee...meuu porq nos temos que complicaa é tão facil...sei lá eé estranho...è complicado na verdade...mas mesmo assim devemos tira essa complicacação...imagine q ta chuvendo...agora imagine essa chuva numa decida...a agua naão ta caindoo...e se nos colokarmos umpedaço de madeira...oq aconteçe? a agua para de jorrar e so cai umas gotinhas do lado...mas acho que devemos tirar essa madeira de nossa vida... para sermos feliz so falta isso tirar a barreira ... è taõ simples...mas simplismente seja vs

sexta-feira, 2 de abril de 2010

è dificil

é dificil vos tentar fazer algo e naõ conseguir...ou esperar algo e nao chegar...a vida é meio complicado por causa disso...é facil as pessoas falarem de voos te julgarem mas dificil é ver o q vs sente por dentro ...pois é as pessoas naõ consegue ou naõ kerem...vs ker sumi nesse momento...TO SEM ESPIRAÇÂO OJ... aaah meu as pessoas te olham diferente...elas naum kerem ver o que vos sente..as pessoas aa sei lá ngm liga pa vs...diifiiciil maas td bem no final vai dar td certo *-*

terça-feira, 30 de março de 2010

Tenha certeza

Tenha certeza que o final sempre vai ser feliz :)...tenha certeza que tudo um diia irá muda...que voce vai ser feliz...vai esta com quem vs ama...vai ser tudo diferente, as vezes parece que numca vai chegar q isso vai se assim pra sempree maiis nauum...euu tenhoo certeeeza vai muda eu vo ser feliz ...eu vo fica bem..; tudo vai muda...um dia eu vo vee...os sonhos que eu sonhei vao se realizar...eu vou ver que esses sonhos naum foi em vaõ...Acreedite que seus sonhos podem se torna realidade...mas no decorrer da sua vida : seja voce! Sorria...isso bastaa...nao deixe q outra pessoa coexista dentro de você...seeja voce sempre mude soo se for preciso...:) ...tentei ajuda :)....



Amres seem tempo praa entra de verdaade D:

sábado, 27 de março de 2010

Pode acontecer

Pode acontecer do dia naõ acordar taõ feliz...de voce ter aquele prescentimendo de q vai acontecer algo errado...Pode acontecer as pessoas naõ gostarem de voceê...Pode haver dias tristes dias angustiosos...e saõ nesses dias que voceê descobre que é seu verdadeiiro amigo...é aquele que fica do seu lado nas horas boas e ruim ...Porque amigo so nas horas felizes eu posso até pega meu cachorro...mas e nos dias triste...muitos te daõ as costas...è taõ dificil achar amigos de verdade naõ acha? mas eu consigo encontrar...e vs?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tudu Pode Aconteecee *-*

Tudo pode acontecer basta voceê querer...è taõ simples mas as pessoas tornam isso um bicho de setee cabeças..taah claro o medo de dar tudo errado, eu sei, mas se voceê naõ tentar voce numca vai saber se vai dar errado , mas tipo a vida é sua voceê é o que voceê quer ser naõ é? queem foi que disse que voce naõ pode? se alguem falou que voceê não pode isso , mostre para essa pessoa que voce pode o que voce quizer mostre que ela esteve errada desde o princiipiu. Numca deixe as pessoas te humilharem te atacarem pedra, seja superior, olha bem pra essa pessoa, e esquece ^^...esqueçe o q aconteceu naquele momento ;D...

Geenteeee sem tempo pra entra mals ae

terça-feira, 23 de março de 2010

Desistaa!!

Desista de desistiir...é estranho essa frase mas fala muita coiisa...Bom acho que vs ja chegou no momento de pensar em desistiir néh? eu também ja chegei a esses momentos...quando tudo parece estar dando errado vs que desisti...ow quando nada ta no lugar vs pensa em desistiir...Um dia desse eu ouvi essa frase..."Desista de desistir"... é meio complicado essas coisas...pk pensar em desistir vem de nós mesmo..talvez seja uma fraqueza sei lá...vs ja penso em desiisti??see pensar um diia diga pra si mesmo...DESISTA DE DESISTIR ... Talvez vs se sinta melhor ^^...ow numca mais pense em desistir ;D...se vs desistir agora no final vs naõ pode faalar Eu tentei

segunda-feira, 22 de março de 2010

Acredite

Acredite que seus sonhos podem ser realidade...tudo que sonhamos talvez um dia alcançaremos...se vs acredita td pode acontecer, isso é soó uma questaõ de fé se vs num tem fé vs num consegue...a fé é algo q é taõ dificil de descrever vs naõ acha?hji eu estava pensando no que eu iria postaar ...e derrepente veio esse acredite...meu a questaõ é so vs acredita , mas pk tem vez q parece q é dificil DD: ...Apreedi que nada é impossivel vs só tem medo de erra ow perde , é isso que te impede de conseguir o que vs tanto queer..Existe uma frase de um filme que eu amo "Naão deixe que o medo de errar impeça que voos jogue (A Nova Cinderela)" ... Boom é isso galera linda...talvez de semana eu naõ consiga posta ...vo tenta reconpensar nos fins de semanas ^^...beiijos ;*

domingo, 21 de março de 2010

Porque seerá?

Porque será que existe pessoas que odeiam voce?
porque será que muitas vezes pareçe que o mundo anda no sentido contrario de vc?
Ou vos anda em sentido contrario do mundo?
Tanto fas...Mas parece que nada ta junto com vs..
Ja se sentiu assim? eu ja!!
Ja cheguei a momentos que dava vontade de suumii ...ow ir para um lugar diferente que ninguem te conheçe (h)...
umaa praia tranquila onde as ondas quebram suavimente *-*...
seriia otimo um lugar assim ...Mas infelismente esse lugar so pode ficar nas nossas mentes DD: ...Bom mas o bom disso tudo ée que nu final vs começa a vê que aquilo é so um pesadelo so q na vida real... e o bom disso é que seus amigos suua familia estaõ tudo junto com voceê... Mas as vezes eu mesma me pergunto : Porque isso aconteceu ? :/

sábado, 20 de março de 2010

seraá que eu?

Será que eu devo me desapegar do passado?
será que eu devo me desapegar do tempo em que eu era feliz?
Muiitas vezes queremos voltar atras...RECOMEÇAR...Fazer das nossas vidas as mais felizes, mas , infelismente naõ podemos voltar...Nem recomeçar...entaõ nos perguntamos :
Porque?
Porque eu naõ aproveitei aqueles tempos?
e esse porque ficam nas nossas mentes ...e isso fica com vs a cada dia de sua vida...e vs vive se auto perguntando
porque?
porque? e
Poruqe?
Mas nunca descobrimos o porque isso ta acontecendo
porque eu era feliz
e nós simplismentes queremos esqueçer esse porques...mas naõ sai de nós...
Será que é pra ser assim?Pq?

sexta-feira, 19 de março de 2010

è taõ estranho

É taõ estranho quando nós olhamos envolta e vemos que as pessoas ficam te olhando diferentee... Ai voceê se auto-pergunta :
Mas o que aconteceu?
Eu to diferentee?
Porque eles estaõ me olhando...?
oq eu fiz?
E no fim voceê descobre que é apenas uma mera pessoa no mundo e que todos te olham porque numca te viram...
As vezes nos auto perguntamos:
Porque as pessoas mudam?
Porque as pessoas numca enchergam q eu mudei?
Porque elas sempre ficam repetindo o mesmoo atoo???
Parecee que nossa vida é uma peça ...ou talvez um filme..so que esse filme ou essa peça numca tem fim...e muitas vezes esse ato ou essa cena se repete porr muitas vezes...e quando voce pensa q esta acambando se repete tuudo denovo...é assim que voce se sente?eer tenho q adimitir eu me sinto assim :)